Mensagens Recentes

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 10
21
Conversa fiada / Re:Olha Kuroi
« Última Mensagem: por Lacan Online Terça, 17 de Julho de 2012, 18:11:18 »
Nossa cara que top, vou dar uma olhada nisso agora mesmo, comprei um N64, chegou hj aqui em casa, já tinha um mais sem controles, esse está completo.

22
Conversa fiada / Re:Olha Kuroi
« Última Mensagem: por Kuroi Online Terça, 17 de Julho de 2012, 17:17:07 »
Caraaaaaas... Comprei uma coisa que eu achava que NUNCA teria coragem de gastar para comprar em um video game!!
Comprei um Flash Card de Super Nintendo que permite rodar, gravar, fazer backup e até mesmo inserir Cheats em roms sem precisar de nenhum outro cartucho!!

Ou seja, posso rodar QUALQUER jogo, traduzido ou hackeado, para Super Nintendo sem precisar de nenhum outro acessório!! Nem preciso mais colecionar aquelas fitas raras caríssimas!

O único problema foi o precinho, né... rsrsrs
250 doletas!!! Comprei com um cara no mercado livre. O nome do produto é Super UFO Pro 8.

E se alguém quiser comprar, é melhor aproveitar, porque essas coisas só aparecem de tempos em tempos no ML, viu...

Até mais!!!

 
23
Tradução / Re:Distribuição dos scripts
« Última Mensagem: por Kuroi Online Terça, 10 de Julho de 2012, 13:17:46 »
Bem, como prometido, eu já estou com mais de 60 scripts traduzidos de Solaris de um total de 87. Já Shevat está com uns 10 scripts a mais...
Pelas minhas contas, nós já estamos com cerca de 30 blocos de texto faltando para termos 100% de nossa tradução completa. Parece que finalmente estamos encerrando esse projeto que durou intensos 1 ano e meio...

Bom, até mais!!
24
Conversa fiada / Re:Olha Kuroi
« Última Mensagem: por Kuroi Online Segunda, 09 de Julho de 2012, 16:40:38 »
Opa! Legal, cara! O meu Saturn continua travado.... Mas eu ainda vou dar um jeito nisso.
Também acho uma boa ideia colocar as fotos de nossos consoles aqui... Em breve vou colocar umas minhas também aqui... rsrsrs
Até mais!!
25
Conversa fiada / Olha Kuroi
« Última Mensagem: por Lacan Online Sábado, 07 de Julho de 2012, 11:49:45 »
Kuroi acabou de chegar aqui em casa, destravado, muito da hora.



Comprei um N64 assim que chegar posto uma imagem aqui.
26
Tradução / Re:Distribuição dos scripts
« Última Mensagem: por Kuroi Online Terça, 26 de Junho de 2012, 04:40:55 »
Opa! Novidades!! Estou de férias da faculdade e tentarei terminar essa tradução de uma vez por todas NESTA SEMANA!!

Até mais!!
27
Tradução / Re:Distribuição dos scripts
« Última Mensagem: por Rulv Online Sábado, 23 de Junho de 2012, 17:29:53 »
Lista atualizada
28
Tradução / Re:Distribuição dos scripts
« Última Mensagem: por Lacan Online Quinta, 21 de Junho de 2012, 22:05:33 »
Rulv como te disse no email te mandei a segunda parte do Iggdrazil e encontrei aqui os scripts que eu não tinha, vou fazer uma força pra entregar até o fim da semana.
29
Tradução / Re:Distribuição dos scripts
« Última Mensagem: por Lacan Online Quinta, 31 de Maio de 2012, 11:34:55 »
Novidades!! (Ou não...  :-\)

Eu ando ocupadíssimo nos últimos dias, mas não se preocupem que o negócio vai andar e muito em breve nós teremos um Xenogears em português de VERDADE!! Quem viver verá!! rsrsrsrs

Até mais!!

É também estou vivo aqui mais vou entregar o que falta, e usando as palavras do Kuroi "Quem viver verá!! rsrsrsrs" sim o Xenogears em português.
30
Tradução / Re:Distribuição dos scripts
« Última Mensagem: por Kuroi Online Quinta, 31 de Maio de 2012, 04:52:48 »
Novidades!! (Ou não...  :-\)

Eu ando ocupadíssimo nos últimos dias, mas não se preocupem que o negócio vai andar e muito em breve nós teremos um Xenogears em português de VERDADE!! Quem viver verá!! rsrsrsrs

Até mais!!
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 10